Jornal Informativo CEF (JVM)
Pesquisa

SERZEDELO
Por Francisco Sousa (Aluno, Cef. T2.1), em 2013/01/28927 leram | 0 comentários | 229 gostam
SERZEDELO - Três feridos em dois acidentes ocorridos à mesma hora.
Dois acidentes de viação ocorridos na vila de Serzedelo, durante a noite de quinta-feira, dia 3 de janeiro, causaram três feridos ligeiros.
Pelas 23:40 horas, chegou o primeiro alerta ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave, dando conta de um acidente junto à igreja paroquial de Serzedelo, tendo sido mobilizada uma ambulância com dois elementos.
Quando se deslocavam para o local, depararam-se com um outro acidente na Rua de S. Bartolomeu, junto à capela. Pensando que se tratava de algum engano por parte do CODU, do INEM, a equipa de bombeiros parou para prestar assistência.
Pouco depois, o comandante da corporação, que passava junto ao local para onde tinham sido chamados, ligou para o quartel a perguntar se já tinha sido mobilizada alguma viatura para o acidente.
Nessa altura, teve de ser destacada uma outra equipa de dois elementos e uma ambulância, que acabou por transportar a única vítima do acidente para o Centro Hospitalar do Alto Ave. As duas vítimas do outro acidente, duas senhoras, foram também levadas à unidade hospitalar de Guimarães.


Comentários

Escreva o seu Comentário